Pastor Romeu Ivo, líder da AD Esperança 

Os pastores de Goiás foram destaque em mobilização na edição de 2017 da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil para ministros de Madureira, evento que está acontecendo  entre os dias 22 e 25 de março na Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.

Pastor Romeu Ivo, líder da AD Esperança no Goiás

O Pastor Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual e líder da Assembleia de Deus Campo de Campinas e seu vice presidente estadual e líder da Assembleia de Deus Ministério Fama, Pastor Abigail de Almeida, foram ordenados a bispo.

Outros dois goianos que entram agora para a diretoria nacional do Ministério de Madureira são, o Pastor Romeu Ivo, líder da Assembleia de Deus Esperança e Neuton Pereira Abreu, que preside a Assembleia de Deus Campo Pedro Ludovico.

Mesmo sendo o campo mais jovem, a Assembleia de Deus Esperança, através de seu líder, Pastor Romeu Ivo, agora tem representatividade ainda maior à nível nacional no Ministério de Madureira. O evento destaca a unidade do Povo de Deus como sendo fundamental para a expansão da Igreja na face da Terra. 

CONSAGRAÇÃO DE BISPOS

VEJA TAMBÉM
AD Esperança inaugura novo templo sede em Palmas, pastor Geferson Almeida participa

Confira a relação dos pastores que foram ordenados a Bispos: Samuel Ferreira, pastor Abner Ferreira, pastor Oides José do Carmo, pastor Abigail de Almeida e o pastor André Malafaia.

Pastor Samuel Ferreira foi ordenado a Bispo nesta quinta-feira, 23.

Tocantins 

Pastor Sebastião Tertuliano – Presidente da AD Esperança no Tocantins

No Tocantins, a Assembleia de Deus Esperança sob a liderança do pastor Sebastião Tertuliano completa no mês de abril o seu 5º aniversário. A data será  celebrada em Palmas -TO, no dia 01 e 02 de abril com a participação do presidente nacional da AD Esperança, pastor Ivo Romeu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.