Da Redação JM Notícia

Prefeito de São Paulo, João Dória pede oração em evento da Conamad

O prefeito de São Paulo, João Dória participou na noite desta quarta-feira, 22, em São Paulo, na AD Brás, da abertura da 40ª Assembleia Geral Ordinária  da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira (CONAMAD). O evento acontece no templo sede da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo e reuniu mais de sete mil pastores de todo o país.

João Dória, prefeito de São Paulo

Na ocasião, o prefeito João Dória (PSDB) teceu vários agradecimentos a liderança da Conamad, e agradeceu também o apoio recebido na última eleição à prefeitura de São Paulo na qual teria sido eleito com o apoio da Assembleia de Deus Madureira, e disse que reconhece a autoridade espiritual da Conamad. Ao finalizar o discurso, Dória pediu oração da liderança assembleiana.

GERALDO ALCKIMIN – Quem participu nesta quinta-feira, 23, pela manhã da Assembleia Geral Ordinária foi o Governador de São Paulo Geraldo Ackmin.

40ª AGO

A Assembleia Geral Ordinária acontece no período de 22 a 25 de março, estará reunida para discutir e votar temas pré-determinados de situações a serem tratadas no âmbito das igrejas de Madureira no Brasil e exterior. As comissões, formadas pelos pastores, se reunirão em dependências do templo para avaliar temas, como a importância da saúde psíquica do obreiro; resgatando as doutrinas da Salvação, obra missionária e a reafirmação do sigilo de confissão que serão submetidos ao presidente e aos demais convencionais, para aprovação ou rejeição dos relatórios e a eleição da nova Mesa Diretora para o quadriênio 2017-2021.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.