Da Redação JM Notícia

Pastor Samuel Ferreira é ordenado a Bispo durante AGO da Conamad em São Paulo – Foto: Divulgação

O presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira (CONAMAD), pastor Samuel Ferreira, foi ordenado nesta quinta-feira, 23, ao cargo de Bispo durante evento na AD Brás em São Paulo,  por ocasião da realização 39ª Assembleia Geral Ordinária.

Ao todo foram ordenados cinco pastores ao cargo de Bispo, sendo eles: pastor Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual e líder da Assembleia de Deus Campo de Campinas, no Estado do Goiás; pastor Abigail de Almeida, vice presidente estadual e líder da Assembleia de Deus Ministério Fama, também em Goiás; pastor Abner Ferreira; pastor Daniel  Malafaia e o pastor Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira.

Pastor Samuel Ferreira é ordenado a Bispo durante 39ª AGO da AD Madureira, no Brás

Sobre a CONAMAD

Pastor Samuel Ferreira é ordenado a Bispo – Foto: AD Brás

A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira foi fundada em 1958 e tem como objetivo promover a unidade, a paz, a harmonia, o ordenamento jurídico eclesiástico, a disciplina e a edificação do povo de Deus. A CONAMAD é o órgão máximo, hierárquico, deliberativo, legislativo, gerenciador e articulador da unidade e integração das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus – Ministério de Madureira.

Serviço:

  • Evento: 39ª Assembleia Geral Ordinária – AGO CONAMAD
  • Período: 22 de março às 19h30 (Abertura); 23 e 24, das 8h às 22h; 25, das 8h às 13h (encerramento)
  • Local: Templo sede da Assembleia de Deus no Brás Endereço: Avenida Celso Garcia, 560 – Brás – SP

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Tiago Jeová Oliveira Dias

    O nome do Pastor ordenado a Bispo é Daniel Malafaia, líder da AD Campo Grande (Madureira) e não André Malafaia como mencionado.

    • Paulo Luiz de Oliveira

      Uai, mas esta mencionado e Daniel Malafaia mesmo

  • cleidnei barbosa machado

    Se depender da idolatria da maioria dos assembleianos, logo chegará a PAPA.

  • Marcos Dos Santos

    Olha realmente não vejo isso.com bons olhos….sou assembleiano de madureira….e pastor presidente já era demais quanto mais bispo..para mim isso é para se crescer perante os outros….e se perpetuar….grande erro.