Thalles Roberto pede perdão ao vivo 2 anos após dizer que era acima da média

Da Redação JM Notícia

Após se envolver em várias polêmicas no Brasil, onde lhe renderam diversas criticas, entre elas por afirmar que canta melhor que todos os cantores “ juntos e que “música gospel é tudo igual, que era acima da média […] qualquer um escreve e faz”, Thalles Roberto resolveu após 2 anos pedir desculpas ao vivo pelo Facebook e afirmou que era o tempo de pedir perdão. A declaração foi feita na noite desta quarta-feira, 22;

No vídeo, Thalles disse que chegou o tempo de pedir perdão pelas declarações que fez:

“Hoje eu entendo que chegou um tempo muito especial; um tempo de pedir perdão, tempo de pedir perdão a todas as pessoas, tempo de pedir perdão as pessoas que ficaram magoadas porque um tempo atrás um vídeo foi divulgado na internet de algumas declarações que eu fiz e machucou muita gente, muita gente ficou ferida, magoada porque eu abri o meu coração  na frente de todas as pessoas”, disse Thalles Roberto.

Ainda segundo Thalles, apesar de toda essa repercussão negativa que teve em todo o país, nunca deixou de congregar, nem teria se desviado do evangelho: “Eu estive na igreja sendo  cuidado, sendo pastoreado, sendo ministrado”, disse.

O cantor afirmou que procurou alguns cantores para pedir perdão entre eles, Anderson Freire e André Valadão:  “Eu pude falar com Anderson Freire, com André Valadão, com Fernandinho, Bruna Carla, eu chamei os meus irmão e pedi perdão para eles. Pedi perdão para alguns pastores”.

ENTENDA:

VEJA TAMBÉM
Polêmico e “acima da média”, Thalles Roberto será uma das atrações do Palmas Capital da Fé no TO

Em julho de 2015 durante uma apresentação na Conferência Global 2015 realizada pela Comunidade das Nações, o cantor disse que teve um novo chamado de Deus para deixar de se apresentar em igrejas e fazer mais eventos seculares. Isso gerou muita revolta no povo evangélico do país.

Na época, Thalles disse ainda que estava “acima da média”, se referindo aos demais cantores evangélicos do país. Além de se colocar numa posição de destaque, ele ainda falou sobre a sua riqueza, que segundo disse,  “é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar”.

Após essa declaração, as agendas do cantor despencaram em todo país, assim como os valores cobrados pelos shows.

VEJA O VÍDEO:

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.