Da Redação do JM Notícia

Comissão irá se reunir na tarde desta segunda-feira

A Comissão de Revisão do Plano Diretor de Palmas irá se reunir na tarde desta segunda-feira, 27, para definir as diretrizes de trabalho, traçar datas para apresentação de resultados, cronograma de execução de audiências e metodologia das ações propostas. A reunião ocorrerá no Instituto de Planejamento de Palmas (Impup), às 14 horas.

A convocação foi feita ainda na sexta-feira, 24, pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Assuntos Regionais (Sedurf), Ricardo Ayres, que publicou a convocação de todos os membros da Comissão. A Comissão foi reestruturada também em publicação do Diário Oficial do Município no dia 20 de março e desenvolverá suas atividades no decorrer de 2017.

Na última quinta-feira, 23, ocorreu no Impup, reunião de gestores municipais que traçaram metas, prazos e estruturação das equipes. O presidente da Comissão, secretário Ricardo Ayres, informou que esta nova estruturação conta agora com a participação do Estado, da União e da Sociedade Civil Organizada. Já os membros representantes do Município são todos servidores efetivos da Capital. (Com informações da Prefeitura de Palmas).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.