Da Redação JM Notícia

Prefeito de São Paulo, João Dória pede oração em evento da Conamad

Lideranças nacionais das Assembleias de Deus Madureira no Brasil realizaram oração pelo prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), durante a realização da 39ª Assembleia Geral Ordinária  da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira (CONAMAD), no último dia 22 de março, em São Paulo. O evento reuniu mais de sete mil pastores de todo o país. Entre os lideres presentes estavam o pastor Amarildo Martins da Silva, 5º vice-presidente nacional das Assembleias de Deus Madureira e presidente das Convenções do Tocantins e Maranhão, Bispo Samuel Ferreira, Bispo Primaz Dr. Manoel Ferreira entre outros.

João Dória, prefeito de São Paulo
Na ocasião, o prefeito João Dória (PSDB) teceu vários agradecimentos a liderança da Conamad, e agradeceu também o apoio recebido na última eleição à prefeitura de São Paulo na afirmou ter sido eleito com o apoio da Assembleia de Deus Madureira.
Participaram da AGO, o governador de São Paulo, Geraldo Alckim, deputado Marco Feliciano e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

39ª AGO

A 40ª Assembleia Geral Ordinária aconteceu de 22 a 25 de março, e discutiu temas como a importância da saúde psíquica do obreiro; resgatando as doutrinas da Salvação, obra missionária, a reafirmação do sigilo de confissão e a eleição da nova Mesa Diretora para o quadriênio 2017-2021.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.