Da Redação do JM Notícia

 

Celulares são recuperados pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miracema do Tocantins deflagrou, na tarde desta terça-feira, 28, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na recuperação de vários aparelhos celulares, os quais haviam sido objetivo de furto ou roubo, nas últimas semanas, naquele município.

A operação, que foi comandada pelo delegado Regional Clecyws Antonio de Castro Alves e teve o apoio da delegada Liz Milza de Moraes Pedroso foi desencadeada após várias comunicações de furtos e roubos de aparelhos celulares, em Miracema e, após alguns dias de investigações, os agentes da DP de Miracema, após realizar buscas pessoais, localizaram e apreenderam em poder de moradores da região, seis celulares, sendo cinco smartphones.

Após as devidas autuações, apreensões formais e periciais, os aparelhos celulares serão restituídos aos seus legítimos proprietários. Conforme o Delegado Clecyws, as diligências foram intensificadas com o objetivo de identificar todos os indivíduos que vem praticando furtos e roubos de celulares em Miracema, visto que esta é uma importante demanda da população, uma vez que é a modalidade que mais tem crescido dentre os crimes contra o patrimônio. (Da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.