Rogério Freitas diz que gostaria de ver na base governista entusiasmo quando se tratar de assuntos de interesse da população

‟Nós aprovamos na noite passada a criação da agência reguladora do município, e depois dessa agência ter sido criada, eu vi vereadores da base governista fazerem discursos muito entusiasmados acerca do aumento da tarifa de água estipulado pela ATR em 12%, dizendo que era um absurdo, eu concordo. Mas o que eu gostaria de ver por parte da base governista, é o mesmo entusiasmo acerca do aumento de 208% da coleta de lixo e 42% da COSIP. É esse entusiasmo que tá faltando a esse parlamento, entusiasmo de defender os munícipes dessa cidade”, disse o vereador Rogério Freitas, na tribuna na manhã desta quarta-feira, 29.

 O Vereador lembrou que ainda em 2013 a Câmara autorizou o Executivo a contrair financiamento para os serviços de infraestrutura das quadras 1003 sul e 1103 sul. ‟Os moradores dessas quadras continuam no esquecimento, com o dinheiro liberado e autorizado pela câmara municipal. Isso se resume à falta de gestão”.

 Enfatizando a falta de habilidade da gestão municipal, Rogério Freitas citou o não pagamento da data-base dos servidores, a ausência de obras e a falta de acompanhamento da infraestrutura das quadras, por parte do município.

 Ele concluiu sua fala pedindo à Mesa Diretora da Casa que encaminhe à Secretaria de Infraestrutura Municipal, solicitação de cópia dos processos dos serviços nas quadras 1003 e 1103 para que, segundo o Parlamentar, seja possível dar satisfação à sociedade de Palmas sobre as obras de infraestrutura. 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.