Da Redação do JM Notícia – Dermival Pereira

Por falta de quórum, não houve votações na Câmara de vereadores nesta terça

Os vereadores de oposição, Milton Neris (PP), Leo Barbosa (SD) e Júnior Geo (PROS) criticaram na manhã desta quarta-feira, 29, a ausência de vários vereadores da base governista, na sessão Plenária da Câmara.  Neris, o primeiro a levantar o assunto, disse “que no passado, a oposição foi muito criticada pelos vereadores de situação e até mesmo pelo prefeito Carlos Amastha, pelo mesmo motivo”.

“Nós fomos criticados pela situação no passado e hoje o paladino da moralidade, Tiago Andrino, veio aqui, assinou a presença e depois saiu para não votarmos os requerimentos e projetos importantes para o povo de Palmas”, criticou Neris.

Na Tribuna, Leo Barbosa e Júnio Geo também criticaram a ausência dos colegas. “Criticaram tanto no passado e hoje se ausentaram para não votarem os projetos, nosso papel é está aqui para votar os projetos, contra ou a favor”, disse Leo Barbosa que também criticou a gestão municipal por propor aumento de taxas e impostos.

“ É necessário 10 presentes para se votar aqui nesta Casa, na lista de presença tem onze, mas aqui não tem quórum para votação, no passado eles criticaram a oposição de não trabalhar e hoje eles esvaziaram a sessão, criticou Geo, afirmando que “temos quórum para realizar votação de acordo com a lista dos que confirmaram sua presença, no entanto, essas presenças não se encontram em nosso Plenário”.

Presenças

Participaram da sessão, os vereadores Leo Barbosa (SD), Milton Neris (PP), Professor Júnior Geo (PROS), Rogério Freitas (PMDB), Ivory de Lira (PPL), Filipe Martins (PSC), Filipe Fernandes (PSDC) e Laudecy Coimbra (PMDB). O vereador Tiago Andrino (PSB), também esteve no Plenário, mas se ausentou antes do início da sessão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.