Da Redação do JM Notícia

A colisão aconteceu na Rodovia 83, perto do Parque Estadual Garner

Um grave acidente envolvendo uma van da Igreja Batista e uma caminhonete, perto de San Antonio, no Texas, Estados Unidos, deixou doze pessoas mortas e três feridas, nessa quarta-feira, 29.  A colisão aconteceu na Rodovia 83, perto do Parque Estadual Garner.

Segundo informações das autoridades, a van levava 14 idosos que voltavam de um retiro espiritual de três dias e a caminhonete apenas o motorista.

O sargento do Departamento de Segurança Pública do Texas, Conrad Hein, afirmou que os feridos foram levados ao hospital. Ainda não se sabe se o motorista da caminhonete morreu.

A Primeira Igreja Baptista New Braunfels informou o acidente pela sua página no Facebook e pediu oração para todos os envolvidos.

“Um grupo de idosos de nossa igreja estava voltando para a casa de um retiro de três dias quando seu veículo se envolveu em um acidente. Sabemos que houve mortes, mas ainda não recebemos nenhuma informação oficial das autoridades locais”, diz a nota. (Com informações do portal O Globo.com.br).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.