Da Redação JM -Dermival Pereira

Pastor Claudemir Lopes, presidente da Convenção Coimadetins

Está marcado para 7 de abril, sexta-feira, a abertura da 10ª Edição da Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Convenção Coimadetins (Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins). O evento vai ocorrer na Sede da Assembleia de Deus Catedral da Missão, localizada na Quadra 804 Sul, Avenida LO 21, em Palmas -TO e terá início às 19h30. O encerramento, segundo a organização do evento, está previsto para o dia 9, ao meio dia.

O presidente da Convenção Coimadetins pastor Claudemir Lopes, falou com o JM Notícia na tarde desta quarta-feira, 29, e comentou sobre sua expectativa para o evento. “Essa é a décima edição da AGO e este ano teremos dois mestres ministrando, Pastor Derisvaldo Bezerra, de Palmas, e o Pastor Jerbson Kenedy, de Belém do Pará”. “Também será realizada a eleição da Mesa Diretora”, declarou.

O tema deste ano é “O que se Requer nos despenseiros é que cada um seja encontrado Fiel”, mencionado na Bíblia em I Corintios: 4;2.

Ministros do Estado do Goiás, Tocantins e Pará são aguardados na AGO.

Já na área musical, a programação irá contar com a partição do pastor Edson Lopes, que se apresenta nos dois dias do evento, além de músicos locais. A entrada é gratuita.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.