Da Redação

Prefeito Carlos Amastha participa de celebração dos 26 anos da Assembleia De Deus do Aureny III

A AD3 – Assembleia de Deus Ciadseta no Aureny III em Palmas-TO, pastorada pelo ilustre Pastor Jediel Lima, secretário do Conselho Fiscal da CGADB, celebrou a Deus pelos 26 Anos de Fundação. O culto festivo contou com presenças ilustres de várias lideranças, entre eles, Apóstolo Ronaldo Solto, presidente do CIMETO – Conselho De Ministros do Estado do Tocantins, Pastor Homero Fernandes, presidente da OTT – Ordem dos Teólogos do Tocantins, Pastor Josimar Rodrigues, Secretário Executivo da Convenção Batista do Tocantins, além de outros pastores da Ciadseta e de outras igrejas.

O prefeito da capital, Carlos Amastha, também participou da festa. O mesmo se recupera de uma cirurgia e aproveitou a ocasião para receber as orações dos presentes.

Irmã Raimunda Guedes é homenageada – Foto: Divulgação

Um dos momentos marcantes foi a homenagem a uma das pioneiras e uma das líderes do Círculo de Oração da igreja, a Irmã Raimunda Guedes, e a Palavra ministrada pelo Rev. Jeremias Pereira, pastor da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, foi o ponto alto da programação. Na oportunidade, ele ministrou uma palavra maravilhosa na qual exortou a igreja a olhar o passado com gratidão, o presente com oração e esperança e o futuro com coragem e trabalho.

Segundo o pastor Jediel Lima, “todos saíram maravilhados com a festa tão abençoada”. “Louvamos ao Senhor pois a festa foi maravilhosa! Glória a Deus! A Ele a nossa gratidão por tudo. Podemos dizer como o profeta Samuel, até aqui nos ajudou o Senhor!”, disse Jediel Lima, líder da AD3.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.