Da Redação do JM Notícia

Suspeito foi preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Palmas, efetuou, no final da tarde da última terça-feira, 28, a prisão de Pedro Ferreira da Costa Júnior, 29 anos de idade. Ele é suspeito de praticar roubos a estabelecimentos comerciais e transeuntes na região central da Capital, e foi preso, mediante o cumprimento de mandado de prisão temporária.

Conforme o delegado Jéter Aires, responsável pelo caso, há vários dias, policiais civis da 1ª DP estavam investigando uma série de roubos ocorridos no centro de Palmas, os quais vitimaram o proprietário, funcionários e clientes de um salão de beleza, bem como comerciantes de joias e objetos de valor.

Após várias diligências, as investigações apontaram como sendo Pedro o autor dos crimes e, diante dos fatos, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária do mesmo, a qual foi concedida e cumprida, na tarde da última terça-feira.

Após as providências cabíveis, Pedro Ferreira foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), Onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Da Assessoria da Secretaria de Segurança Pública).

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.