Da Redação JM notícia

A senadora Kátia Abreu pediu neste sábado, 01, por meio de rede social, a renúncia do governador Marcelo Miranda

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), ex-ministra da Agricultura, usou a rede social neste sábado, 01, para disparar duras criticas contra o governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), depois da reportagem do Jornal Nacional, da Rede Globo,  publicada neste sábado, 01, que mostra descaso na saúde do Tocantins, onde pacientes estão sofrendo com falta de leitos de UTI e em alguns casos, pacientes vieram a óbitos devido a falta de leito.

O Jornal Nacional mostrou também um adolescente de Araguacema, que foi internado no fim de fevereiro no Hospital Geral de Palmas com um tumor no cérebro. Ryan quase não consegue caminhar e está perdendo a visão. A mãe diz que só uma cirurgia salva a vida dele. Mas, segundo ela, os médicos não operam porque não tem vaga na UTI.

Segundo a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), o governador Marcelo Miranda deveria colocar a mão na consciência e reagir diante do casos na saúde ou renunciar ao cargo de governador.

Ainda em sua postagem, Kátia Abreu que ajudou a eleger o governador na última eleição e rompeu meses depois, disse que cansou da omissão, do silêncio e do descaso do governador. 

“Você nos envergonha diante de todo Brasil. Cansei de sua omissão”, dispara Kátia Abreu sobre Marcelo Miranda.

VEJA: Pacientes sofrem com falta de leitos de UTI em Tocantins

GOVERNO 2018 – A senadora Kátia Abreu é apontada como virtual candidata ao governo em 2018. Segundo corre nos bastidores, reuniões com prefeitos e lideranças políticas já estão sendo tratadas neste sentido.

Quem trabalha também para disputar o Governo do Estado é o senador Vicentinho Alves (PR), senador Ataídes Oliveira (PSDB) e o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.