Da Redação do JM Notícia – Dermival Pereira

Suelene está desaparecida desde sábado quando saiu do trabalho para ir a Igreja

A Secretaria da Segurança Pública informou em Nota, na manhã desta terça-feira, 4, que a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Palmas, instaurou Inquérito Policial no qual está tomando todas as providencias, no sentido de localizar e esclarecer os fatos sobre o desaparecimento da jovem Suelene Alves Araújo, de 19 anos, ocorrido em Palmas, no último sábado, 1º.

O inquérito corre em segredo de Justiça e devido a isso, a Secretaria de Segurança Pública do Estado, não revelou detalhes das investigações. No entanto, informações obtidas pelo JM Notícias dão conta de que o ex-namorado de Suelene, Matheus Martins, suspeito do desaparecimento, foi ouvido pela polícia e que mais três pessoas estão sendo investigadas.

Entenda o Caso

Suelene Alves Araújo, de 19 anos, moradora de Palmas, está desaparecida desde às 17 horas da tarde de sábado, 1º, quando saiu de uma loja na Avenida JK, onde trabalha, afirmando que de lá iria para a igreja na quadra 1.105 Sul, onde ela congrega. Informações obtidas pelo JM Notícia por uma fonte que aqui não será identificada, dão conta de que “Ela saiu de casa às 5 horas da manhã e foi para o trabalho, almoçou na casa de uma amiga e retornou para a loja de onde só saiu às 17 horas, depois disso ninguém mais a viu e nem tivemos notícias”, informou um parente que pediu para não ser identificado. Ainda segundo as informações, Suelene vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado, Matheus Martins, que não aceitou o fim do relacionamento, que a princípio, não teria feito caso, mas que ultimamente, havia relevado que estava com medo de Matheus.

Confira a integra na Nota da SSP “A Secretaria da Segurança Pública informa que foi instaurado Inquérito Policial pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a qual está tomando todas as providencias, no sentido de localizar a jovem e esclarecer os fatos”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.