Da Redação JM Notícia

Pastor João Milton Gomes e sua esposa pastora Cassimira Gomes, em culto em ação de graça nesta segunda-feira, 03.

O culto em ação de graça pelo aniversário da pastora Cassimira Gomes, na noite desta segunda-feira, 03, em Araguaína -TO, região norte do Tocantins, foi marcado por emoções, louvores a Deus e reconhecimento pela dedicação da pastora a obra de Deus e pelo exemplo de vida que tem levado diante dos membros.

Emocionado, o pastor João Milton, presidente da Assembleia de Deus Madureira e esposa da pastora Casimira Gomes, afirmou que já são 32 anos de casados e 31 anos de ministério servindo ao Senhor Jesus, e ela sempre levando uma vida reta na presença do Senhor Jesus!.

Na ocasião, pastora Catia como é chamada fez vários agradecimentos a família, ao esposo e a igreja.

Para o pastor Edmílson Ferreira, 1º vice-presidente da AD Madureira em Araguaína -TO, “ele tem visto o seu testemunho como serva do Senhor. Nós somos privilégiados por tê-la como nossa líder”, disse Ferreira.

Momento em que era homenageada – Foto: Ricardo Costa

Segundo pastor Enock, um dos dirigentes de congregação do campo de Araguaína -TO, a Assembleia de Deus Madureira está de parabéns: “O campo está em festa. Temos pastor João Milton el alta estima e o Senhor nos presenteou com a senhora. O seu exemplo tem nos ensinado, muitas da vezes sem palavras, mas com os seus gestos temos apreendidos”, disse pastor Enock.

“Todas as irmãs do campo admiram sua simplicidade e exemplo, a senhora é nosso exemplo”, disse Núbia, uma das coordenadoras de senhora do campo Madureira.

Momento de oração

 

VÍDEO 1 –

 

VÍDEO 2

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.