Da Redação do JM Notícia

Vandim cobra mais efetivo de policiamento em Palmas

O vereador Vandim da Cerâmica (PSDC) solicitou na manhã desta terça-feira, 4, que o número de viaturas que atendem a região sul de Palmas seja elevado para que os cidadãos tenham mais tranquilidade e sintam-se mais amparados pela segurança policial.

O Vereador cobrou resposta sobre um requerimento encaminhado ao Executivo Municipal referente a construção de uma ponte na Avenida Teotônio Segurado ligada ao Setor Taquari e que incide diretamente no desenvolvimento do Setor Industrial de Taquaralto. Conforme Vandim, a atenção deve ser direcionada para este assunto, uma vez que o local é um aliado do desenvolvimento e da geração de renda.

Conclamando o apoio dos colegas parlamentares, o Vereador mencionou a falta de infraestrutura e atenção dispensada a Feira da Aureny I que precisa ser revitalizada para atender melhor os feirantes e os visitantes. ‟Vou fazer um requerimento solicitando que o Município disponibilize um funcionário para ajudar com os serviços gerais do ambiente”, concluiu. (Da Assessoria do vereador Vandim da cerâmica).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.