Da Redação do JM Notícia

Vandim elogia projeto de Regularização Fundiária de Palmas

O vereador Vandim (PSC) parabenizou o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) pelo projeto de regularização fundiária de Palmas, apresentado na tarde da última terça-feira, 4, e enviado à Câmara Municipal, o qual prevê atendimento inicial do Jardim Taquari, Irmã Dulce, União Sul, Taquaruçu 2ª Etapa, Lago Norte, Setor Vista Alegre e Belo Horizonte, Loteamento Canaã e Santa fé. Quando efetivado, a ação trará mais segurança e tranquilidade aos moradores que terão seus lotes documentados.

Nessa quarta-feira, 5, Vandim relatou o fato ocorrido no Setor Bela Vista, onde todos os moradores da quadra foram notificados a desocuparem suas causas, uma confusão causada por um mal entendido. O Vereador externou sua insatisfação com as notificações emitidas de forma equivocada que causaram transtornos.

Neste cenário, o Parlamentar convidou o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais Ricardo Ayres a comparecer até o local e lá estiveram em reunião na manhã da quarta-feira, quando esclarecimentos foram repassados à população. (Da Ascom do vereador Vandim).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.