Nação Madureira realiza ação de prevenção às drogas no Taquari

Uma tarde de muita esperança e solidariedade. Foi assim a primeira edição do projeto “Diga Não as Drogas” que aconteceu no último sábado, 8, no setor Jardim Taquari. O objetivo do projeto é a prevenção e esclarecimentos sobre drogas para crianças e adolescentes.
 
Crianças, adolescentes e pais assistiram palestra sobre Prevenção contra Drogas, ministrada pelo pastor e professor Natã Santana.

Ao final, houve momentos de adoração, muito louvor e clamor a Deus para libertação e livramento. Também foi ministrada uma palavra pelo pastor Mábio Viana, que falou sobre salvação. Na ocasião, diversas pessoas decidiram viver uma nova vida.Quem participou da grande Ação Social também foi beneficiado com  roupas, calçados, alimentos, materiais higiênicos e outros.

O vereador Filipe Martins (PSC) apoia a ação e participou pessoalmente junto com a família. “A partir do momento em que os jovens têm com o que ocupar a mente, as drogas não entram na vida deles”, opinou.

A ação social é uma iniciativa da Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, e foi conduzida pela Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas de Palmas (CIBE-Palmas).

“Ano da Benevolência”

Esse ano, o campo Nação Madureira, presidido pelo pastor Amarildo Martins, está com o tema: 2017, o “Ano da Benevolência”.  Diversas ações de cunho social estão sendo realizadas. A próxima edição do projeto “Diga Não as Drogas” será realizada na Região Norte da Capital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.