Para Filipe Martins (PSC), algumas regiões rurais de Palmas também sofrem com o período de estiagem.

O vereador Filipe Martins (PSC) fez uma visita institucional ao presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Eder Fernandes, na última sexta-feira, 8. Na ocasião, eles debateram sobre o combate à seca na zona rural de Palmas.

Para Filipe Martins (PSC), algumas regiões rurais de Palmas também sofrem com o período de estiagem. “Acredito que o estado e município, juntos, podem contribuir para melhoria da qualidade de vida dos Palmenses“, disse.

Combate a Seca

A Agência de Saneamento recebeu no dia 27 de março máquina de perfuração de poços artesianos.O superintendente substituto do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Tocantins, Eustáquio Ferreira dos Santos, realizou a entrega da chave de um conjunto perfuratriz de poços profundos e implementos ao governador Marcelo Miranda.

Para o presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Eder Fernandes, o conjunto perfuratriz será de fundamental importância no combate à seca, sobretudo na região sudeste, que sofre anualmente com a escassez de água.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.