Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

Corpo da cantora Tais Mendes e dos familiares chegam em Goiânia

Os corpos da cantora Tais Mendes, seu esposo Marcos Paulo, sua filha de apenas quatro meses, a mãe da cantora e a sua sogra já se encontram em Goiânia -GO, cidade natal da família.  O Velório inicia hoje às 13hs na igreja Assembléia De Deus Madureira  – Campo de Vila Nova do Setor Grande Retiro – GO, igreja pastoreada pelo Pastor Luiz Gonzaga. O sepultamento está previsto para às 13 horas de hoje, no  Parque Memorial.

A informação é do amigo da família, Alisson Aragão. A família foi vítima de trágico acidente enquanto cumpria agenda missionária no Estado da Bahia na manhã deste domingo,09. “Eles estavam a serviço da obra missionária. Ela tinha agenda na igreja do pastor Gilvan, lá na cidade de Javi – BA”, afirmou ao JM Notícia.

De acordo Alisson Aragão, o acidente aconteceu na rodovia GO – 349, no território da Bahia, município de Santa Maria – BA. Segundo Aragão, um veículo que vinha em sentido contrário perdeu o controle e colidiu de frente com o carro da cantora. Com a colisão, a criança foi arremessada para fora do veículo e em seguida o carro pegou fogo, vindo todos a óbito.

BÊBADO – Ainda de acordo com Alisson Aragão, a informação é que o condutor que colidiu com o veículo da cantora Tais Mendes estava embrigado e em alta velocidade.

Segundo ele, um caminhoneiro que vinha logo atrás viu o acidente e disse que o veículo invadiu a pista contrária, bateu de frente com o veículo da cantora, e logo em seguida pegou fogo.

O velocímetro do suposto condutor embrigado teria travado em 180km/h. Depois do acidente, os três ocupantes do veículo que levaram a morte da família Tais Mendes, foram levados para o Pronto Socorro De Corentina –  BA e foram liberados.

Mais informações a qualquer momento! – Atualizada às 10:42h- 12.04.2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.