Da Redação do JM Notícia – Dermival Pereira

Subprefeito, Pastor João Campos comenta parceria entre PM e Guarda Metropolitana

Será inaugurada na próxima terça-feira, 18, às 9 horas da manhã, no Setor Morada do Sol II, a Base Comunitária do Setor. A obra é fruto de uma parceria entre a Subprefeitura de Palmas que cedeu o Espaço, a Polícia Militar e a Guarda Metropolitana e a Associação de Moradores do Bairro.

O evento contará com a presença do Subprefeito da Região Sul, Pastor João Campos, do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Glauber de Oliveira Santos, presidentes de associações de moradores, corpo técnico da Segurança Pública, autoridades e membros da comunidade em geral.

O Subprefeito da Região Sul, Pastor João Campos, falou com o JM Notícia sobre o assunto na manhã desta quinta-feira, 13. “É um processo que já estava em andamento, que agora estamos efetivando, é uma parceria entre a Prefeitura, a Associação de Moradores do Bairro, Guarda Metropolitana e a Polícia Militar. Eu destaco aqui a importância da Polícia Militar, pois como sabemos a questão da Segurança é o assunto critico no momento e o fato da prefeitura está cedendo o espaço para que a Guarda e a Polícia Militar tenham uma base melhora a parceria desse trabalho”, pontou.

“A Subprefeitura está presente na Região, procurando dar sua contribuição para todas as areas, e neste momento, a gente visualiza essa parceria com as equipes que comandam a segurança e a população estará, na oportunidade, recebendo também o novo comandante do 6º Batalhão, que é o Major Sousa”, finalizou Campos⁠⁠⁠⁠

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.