Da Redação JM Notícia

A Assembleia de Deus Ceadseta em Imperatriz -MA, liderada pelo pastor Daniel Vieira, comemorou neste final de semana, três anos de fundação. Segundo informações da assessoria da Convenção, ela foi fundada em 12 de abril de 2014 em Imperatriz -MA, com todos os desafios das igrejas recém fundadas.

De acordo com o presidente da Convenção Ceadseta, pastor Daniel Vieira, “passados três anos, é fato notório que DEUS tem abençoado essa obra poderosamente. Hoje, depois de três anos de sua fundação a Assembleia de DEUS em Imperatriz CEADSETA, conta com  sede localizada no centro da cidade, na Rua Hermes da Fonseca em Frente ao centro de Convenções e mais 12 congregações. São cerca, de 80 obreiros locais e aproximadamente 1.500 membros e congregados”, disse Daniel Vieira ao JM Notícia.

 

Para celebrar a festa e o crescimento da igreja, nos dias 14, 15 e 16 de abril, a igreja promoveu uma grande festa. Na sexta feira dia 14 a abertura teve a participação dos obreiros: Pr. Genival Gomes 2º vice-presidente da Convenção CIADSETA-TO, Pastor Jorge de Bandeirantes-TO, Pastor Sidiney Pinheiro, de Amarante-MA e 1º Secretário da CEADSETA, Pastor Humberto Santana de Açailândia e 2º Secretário da CEADSETA, que também foi o preletor da noite.

No sábado, dia 15, ainda compareceram os seguintes obreiros: Pr. Florismar de Vila Nova dos Martírios-MA e 2º tesoureiro da CEADSETA, Pastor Marcelânio de Pequiá-MA e 4º Vice-Presidente da CEADSETA, Pastor Felinto de Buritirana-MA, Pastor Josevaldo de Governador Edson Lobão-MA.

A ministração palavra ficou por conta do Pastor Paulo Marcelo de Foz do Iguaçu-PR e os louvores, foram conduzidos por cantores locais, coral das Mulheres Blindadas e Coral de Jovens. Depois de 3 dias de muita Glória de DEUS, conversão de almas e curas, a AD CEADSETA em Imperatriz, certamente intensificará seus trabalhos de expansão em todo o estado do Maranhão.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.