Filipe Martins (PSC) prestigia congressos estaduais e destaca avivamento

Foram três dias de muito avivamento em diversas cidades do Tocantins. De 14 a 16 de abril, as regiões Norte, Médio Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste foram impactadas com intenso louvor, busca, adoração e ministrações da palavra.

Filipe Martins durante evento em Porto Nacional -TO

O Congresso Umadetins – União de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins chegou a sua 28ª edição em 2017. O evento foi realizado simultaneamente em Araguatins, Colméia, Alvorada, Natividade e Porto Nacional, e já faz parte do calendário dos evangélicos. 

O vereador Filipe Martins (PSC) percorreu o estado para prestigiar os congressos e ficou maravilhado com a organização e a glória de Deus que se fez presente em cada lugar visitado.

Vereador Filipe Martins com pastores em Colméia -TO

Em um vídeo postado nas redes sociais, ele parabenizou as lideranças pela organização dos eventos. “Ficamos maravilhados com o que Deus fez nesses três dias. Uma alegria muito grande participar desses eventos que vem crescendo a cada dia. Agradeço a Deus por tudo e por essa geração eleita. Foram dias de muito avivamento. Continuem marchando”, disse.

Vereador Filipe Martins em Alvorada -TO

O presidente da Conemad –TO e MA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira)  – Pastor Amarildo Martins e o secretário Executivo da Conemad-TO e subprefeito de Palmas, pastor João Campos, também prestigiaram os congressos.

VÍDEO:

VEJA TAMBÉM
Vereador Filipe Martins tem requerimentos aprovados na Câmara de Palmas

ARAGUATINS – TO

COLMÉIA – TO

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.