Da Redação JM Notícia

Pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Conemad -TO e Maranhão

O município de Araguatins, localizado na região norte do Tocantins, sediou no último final de semana, o 28º Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus Madureira do Tocantins – Região Norte. Com o tema: Fazendo a diferença nesta geração – 1 Pedro 2:9, o congresso contou com a participação de jovens de 16 municípios da região e reuniu durante os três dias de evento, cerca de 3.700 evangélicos, segundo a organização.

Na sexta-feira,14, a abertura oficial do congresso, contou com a participação do presidente da Convenção de Madureira no Tocantins e Maranhão, pastor Amarildo Martins da Silva, pastor João Campos de Abreu, secretário da Convenção Conamad -TO, pastor João Milton, presidente do campo de Araguaína e coordenador da convenção na região norte do Tocantins, vereador de Palmas Filipe Martins (PSC), pastor Irineu Bento Barbosa, hospedeiro do evento, pastor José Barros Ramos, de Augustinópolis, pastor Franciley, de Wanderlândia, pastor José Rodrigues, de Santa Fé, pastor Rosivaldo Silva Lopes, de Itaguatins, pastor Sadrack Soares da Silva, de Buriti, pastor Wellington Monta, de Axixá, pastor Nilton Pinto de Ananás, pastor Joel Candidato, de Araguacema, pastor José de Ribamar, 1º vice-presidente de Estadual de Jovens da Nação, entre outros.

Em sua palavra, pastor Amarildo Martins relembrou que no início da abertura do congresso em Gurupi, eram apenas um pequeno grupo de jovens, e que atualmente, o congresso tornou-se grande para glória de Deus em todo o Tocantins, sendo necessário a regionalização do mesmo.

Pastor João Campos, secretário executivo da CONEMAD-TO durante abertura do congresso em Araguatins

A ministração impactante da palavra de Deus na abertura foi feita pelo pastor João Milton, presidente do campo de Araguaína. De acordo com pastor João Milton, o congresso alcançou a marca expressiva de 738 inscrições, sendo que do campo de Araguaína, a organização registrou 237 inscrições.

Ainda de acordo com pastor João Milton, o congresso foi espetacular: “Valeu a pena ir no congresso; Jesus batizou 36 pessoas no Espirito Santo”, disse.

PORTO NACIONAL   

O congresso da região central que foi realizado em Porto Nacional, também foi marcado por unção e muita glória de Deus.  Na ocasião, após a ministração  palavra de Deus pelo Pr. Gilmar Fiúzada, 10 almas se converteram ao Senhor. No domingo, o encerramento contou com a presença da cantora Bruna Rocha (participante do The Voice kids 2017), Lorena Rosa, e a ministração da palavra de Deus pelo pastor Eli Borges. Ao JM notícia, Ricardo Machado, coordenador geral do congresso em Porto Nacional afirmou que o congresso registrou 850 inscrições e 18 conversões. 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.