Ana Nóbrega lança CD “Perfeito Amor” pela Som Livre

O disco já está em versão digital nas plataformas como iTunes, e em breve na versão física em todo o Brasil

767

A cantora Ana Nóbrega lançou seu mais novo CD “Perfeito Amor”, um projeto que chegou também nas plataformas digitais como iTunes, Google Play e Spotify através da distribuição da Som Livre.

Este é o quarto CD sola da cantora que ficou conhecida nacionalmente ao fazer parte do ministério de louvor Diante do Trono. Seus primeiros trabalhos solo foram: Jesus, Me Rendo a Ti (2007), Nada Temerei (2013) e Não Me Deixes Desistir (2015).

Em suas redes sociais, a cantora informou sobre a venda dos singles nas plataformas digitais e anunciou que em breve o CD físico estará nas lojas de todo o Brasil.

“Povo de Deus, o CD Perfeito Amor já está disponível em todas as plataformas digitais. Você já pode baixar, ouvir e ser edificado por esta mensagem! Em poucos dias, o CD físico também estará em todas as lojas do ramo”, escreveu Ana Nóbrega.

O repertório deste trabalho, produzido por André Aquino, traz canções novas e algumas versões de músicas internacionais. A primeira música lançada deste CD foi “Quando Ele Vem” que tem sido trabalhada desde fevereiro. Em seguida a cantora divulgou “Oh, Quão Lindo Esse Nome É”, que também faz parte deste novo repertório.

VEJA TAMBÉM
Cancelamento do Carnaval de 2018 é cumprimento de profecia? Assista

 

Faixas do CD “Perfeito Amor” de Ana Nóbrega:

  1. Eu Te Exaltarei
  2. Isso É que É Viver
  3. Existe um Rio
  4. Cheios de Alegria
  5. Meus Olhos em Ti
  6. Oh, Quão Lindo Esse Nome É
  7. Perfeito Amor
  8. Ontem, Hoje e Sempre
  9. Mais Perto
  10. Quando Ele Vem
  11. Vem Incendiar
  12. Ele Vem (Alfa e Ômega)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.