Ana Nóbrega lança CD “Perfeito Amor” pela Som Livre

O disco já está em versão digital nas plataformas como iTunes, e em breve na versão física em todo o Brasil

561

A cantora Ana Nóbrega lançou seu mais novo CD “Perfeito Amor”, um projeto que chegou também nas plataformas digitais como iTunes, Google Play e Spotify através da distribuição da Som Livre.

Este é o quarto CD sola da cantora que ficou conhecida nacionalmente ao fazer parte do ministério de louvor Diante do Trono. Seus primeiros trabalhos solo foram: Jesus, Me Rendo a Ti (2007), Nada Temerei (2013) e Não Me Deixes Desistir (2015).

Em suas redes sociais, a cantora informou sobre a venda dos singles nas plataformas digitais e anunciou que em breve o CD físico estará nas lojas de todo o Brasil.

“Povo de Deus, o CD Perfeito Amor já está disponível em todas as plataformas digitais. Você já pode baixar, ouvir e ser edificado por esta mensagem! Em poucos dias, o CD físico também estará em todas as lojas do ramo”, escreveu Ana Nóbrega.

O repertório deste trabalho, produzido por André Aquino, traz canções novas e algumas versões de músicas internacionais. A primeira música lançada deste CD foi “Quando Ele Vem” que tem sido trabalhada desde fevereiro. Em seguida a cantora divulgou “Oh, Quão Lindo Esse Nome É”, que também faz parte deste novo repertório.

VEJA TAMBÉM
Diante do Trono está em Israel gravando seu 18º trabalho

 

Faixas do CD “Perfeito Amor” de Ana Nóbrega:

  1. Eu Te Exaltarei
  2. Isso É que É Viver
  3. Existe um Rio
  4. Cheios de Alegria
  5. Meus Olhos em Ti
  6. Oh, Quão Lindo Esse Nome É
  7. Perfeito Amor
  8. Ontem, Hoje e Sempre
  9. Mais Perto
  10. Quando Ele Vem
  11. Vem Incendiar
  12. Ele Vem (Alfa e Ômega)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.