Ataídes Oliveira ainda classificou de estarrecedora a felicidade com que os executivos Emílio e Marcelo Odebrecht relataram, em suas delações premiadas

Na opinião dele, é preciso saber se bancos e empresas transportadoras de valores também participaram do esquema envolvendo políticos, agentes públicos e empresários.

Ataídes Oliveira ainda classificou de estarrecedora a felicidade com que os executivos Emílio e Marcelo Odebrecht relataram, em suas delações premiadas, terem comprado integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo com o objetivo de conseguir a aprovação de leis para enriquecerem ainda mais.

“Eu espero que esses dois ratos estejam mentindo, que senadores não tenham recebido dinheiro para aprovar lei aqui dentro. Porque, se eles não estiverem mentindo, nós podemos fechar isso aqui. Eu entrego esse meu mandato imediatamente e nós podemos fechar isso aqui. Vender lei? Isso não é um país sério, isso não é coisa séria, isso é coisa de bandidos”, disse o senador.

Ataídes Oliveira ainda levantou a questão sobre a eventual participação de integrantes do Judiciário no esquema investigado pela Lava Jato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.