Elaine Martins lança EP “Live Session” com versões ao vivo de seus sucessos

São quatro faixas que já ganharam clipes no Youtube, um deles ultrapassou 1,6 milhão de views

427

Já está disponível o primeiro EP da cantora Elaine Martins. O projeto Live Session foi distribuído pela MK Music nas plataformas digitais de streaming musical e também para compra no iTunes.

Com 4 faixas, o extend play (EP) o projeto traz três canções do CD “Rompendo” lançado pela cantora em 2016. A quarta faixa, porém, é  “Sei que É Bem Assim” do álbum “Muda-me.

Além de lançar as faixas, a MK também divulgou o clipe de canções que fazem parte do EP, todos eles com direção de Felipe Arcanjo.

As produções audiovisuais contaram com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Marcos Mathias e Victor Castro (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

Os clipes, porém, não foram lançados nos últimos meses, o primeiro deles, lançado no final de 2016 é “Emanuel” que já tem mais de 1,6 milhão de visualizações.

O clipe de “O Melhor da Festa” ultrapassou 600 mil views, “Tempo de Deus” está prestes a completar um milhão de visualizações e “Sei É Bem Assim”, em apenas três semanas de lançamento, está com quase 500 mil views.

Faixas do EP

  1. Emanuel
  1. O Melhor da Festa
  1. Tempo de Deus
  1. Sei que É Bem Assim
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.