Da Redação – Dermival Pereira
Pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Conemad -TO

O Pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Conemad – Convenção Estadual de Ministros Evangélicos da Assembléia de Deus, Ministério Madureira, nos estados de Tocantins e Maranhão, fez um balanço na manhã desta terça-feira, 18, durante entrevista ao JM Notícia, da 28ª Edição do Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus Madureira do Tocantins (Umadetins), que aconteceu de 14 a 16 de abril nas cinco regiões do Estado.

Ao JM Notícia, pastor Amarildo avaliou como positiva essa edição do congresso. Segundo ele, o resultado foi além das expectativas. “Foi muito bom. Na verdade, o Congresso cresceu; era um congresso, passou para três e agora estamos fazendo cinco congressos nas regiões Norte, Centro Oeste, Sul, Sudeste e Região Médio Norte. E cada um deles melhor que o outro. Houve um número grande de salvação de almas, batismos no Espírito Santo e renovação espiritual; foi além das nossas expectativas”, avaliou.
Congresso realizado em Araguatins -TO

O pastor Amarildo disse ainda que em breve, pretende criar mais uma regional no Tocantins. “Vamos manter o congresso nas cinco regiões, mas logo, logo vamos criar mais uma regional porque nós não estamos conseguindo auditório que caiba as pessoas. Foram quase 4 mil inscrições, sendo que cada congresso teve cerca de 700 inscrições, uns mais, outros menos, na verdade, nós conseguimos alcançar um público participantes em torno de 15 mil pessoas, no mínimo, nas cinco regiões, nesta edição”, afirmou pastor Amarildo Martins, que esteve participando do evento em todas as regiões.

Para o pastor João Milton, 2º vice-presidente da Conemad -TO, “valeu a pena ir no congresso; Jesus batizou 36 pessoas no Espirito Santo em Araguatins”.
De acordo com dados repassados ao JM Notícia, a regional centro oeste, realizado em Porto Nacional, registrou o maior número de inscrições, ou seja, foram 876 inscritos e um público aproximado de 4.000 pessoas que participaram do congresso.
   
Dados
Região Médio Norte: Colméia-TO
Inscritos: 527 pessoas
Média de Participação 4000 pessoas.
Região Centro Oeste: Porto Nacional
Inscritos: 876 pessoas
Média de 4000 Participantes
Região Sul: Alvorada- TO
Inscritos: 841 pessoas
Média de 5000 participantes
Região Sudeste: Natividade-TO
Inscritos: 600 pessoas
Média de 3600 Participantes
Região Norte: Araguatins
Inscritos: 738 pessoas
Média de 3700 particiantes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.