Lava Jato seria cumprimento de profecia? Assista e opine

Missionária revelou que Deus entraria nos Três Poderes do Brasil e abalaria Brasília

547
Alguns dos nomes que aparecem na lista de Fachin

Na última semana o ministro Edson Fachin, relator da Java Jato no Supremo Tribunal Federal, determinou a abertura de inquérito contra oito ministros do governo Temer, 24 senadores e 39 deputados federais.

O grupo faz parte do total de 108 alvos dos 83 inquéritos que a Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) com base nas delações dos 78 executivos e ex-executivos do Grupo Odebrecht.

A divulgação da lista trouxe à memória de muitos brasileiros uma profecia que circula há anos pelas redes sociais com a promessa de que Deus entraria nos Três Poderes e destruiria tudo para mostrar sua soberania.

No vídeo, a missionária afirma que haverá luto em Brasília e que o país irá parar para chorar a morte de alguém. “A vida de alguém será tirada. E é a mão de Deus”, profetizou.

“Deus vai entrar no Senado Federal, Deus vai entrar no poder legislativo, no poder executivo e no poder judiciário. O Brasil vai parar para chorar a morte de alguém”, completou. Pela profecia, Deus irá “mexer no nicho de satanás” lá em Brasília para mostrar que Ele é Senhor.

O vídeo foi lembrado também em 2016 durante as manifestações conta o governo da então presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, os áudios revelavam que Dilma e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva tentava uma manobra para impedir que Lula fosse alvo da operação Lava Jato, nomeando-o como ministro da Casa Civil.

Milhões de pessoas foram às ruas em várias cidades do país contra a corrupção, resultando, meses depois, no impeachment de Dilma.

Mas com as novas delações, nomes de políticos poderosos, inclusive os nomes dos presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, colocam em xeque o modelo político do Brasil, ou a forma como se fazem política por aqui.

Seria este cenário o cumprimento da profecia? Assista ao vídeo e comente.

VEJA TAMBÉM
Igrejas convocam fiéis para jejum e oração pelo Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.