Dois pastores identificados sendo Geraldo Lemos da Igreja Fonte do Deus Vivo e o Israel Silveira Sousa, morreram após colisão frontal por volta das 20h40 desta segunda-feira, 17, entre um caminhão baú e um veículo passeio marca/modelo Ford Fiesta de placas NXO 7574.
As primeiras informações dão conta que um caminhão trafegava na altura do km 183 da BR 135, quando, ao tentar se desviar de um buraco, teria entrado para a contramão de direção e colidido frontalmente com o veículo passeio onde se encontravam os pastores.
As duas vítimas, uma grave (o condutor do Fiesta) e uma leve (condutor do caminhão) foram levadas para o hospital e os dois mortos foram retirados das ferragens logo em seguida. A Unidade Operacional da PRF em Peritoró foi acionada para o atendimento do acidente e as providências cabíveis. 
Os dois pastores que morreram no local foram identificados como sendo da cidade de Miranda do Norte: Geraldo Lemos de Lima, 56 anos, casado, natural de Quixadá-CE, e Israel Silvestre Sousa, 32 anos, natural de Pindaré Mirim-MA. No Fiesta viajavam três pessoas, o motorista que também era membro da mesma igreja, ficou gravemente ferido. 
Os pastores estavam vindo de um evento missionário ocorrido na Semana Santa no estado do Piauí.  Com informações Abimael Costa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.