Sob o comando de João Campos, Subprefeitura reativa Base Comunitária na região sul de Palmas

Sob o comando do subprefeito João Campos, foi reativado nesta nesta terça-feira, 18, o Centro Comunitário com Base de Policiamento localizado no Setor Morada do Sol II, região sul de Palmas. O espaço público foi construído pela Prefeitura de Palmas e atende a uma reivindicação antiga dos moradores.

Subprefeito João Campos

Para o subprefeito da região Sul, João Campos, a iniciativa é uma forma de a Prefeitura dar condições de policiamento à região. “Uma das grandes preocupações dos moradores dessa região é com a segurança, por isso é tão importante entregarmos esse equipamento e, assim, fortalecermos os trabalhos da PM e da Guarda Metropolitana”, enfatizou.

O espaço fica localizado em frente à Unidade de Saúde da Família do Morada do Sol II, e é adequado para proporcionar atividades educadoras, cursos e oficinas aos moradores, como também para a realização de projetos sociais da comunidade.

A Guarda Metropolitana atuará na região com o Projeto Guarda Quarteirão atuando a fim de coibir as ações de vandalismo e infrações, como furtos e roubos, com o apoio da PM e da comunidade através de denúncias.

O evento de reinauguração contou com a presença do subprefeito da região Sul, João Campos, do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Glauber de Oliveira Santos, presidentes de associações de moradores, corpo técnico da Segurança Pública, autoridades e membros da comunidade em geral. Com informações Ascom Palmas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.