Da Redação JM notícia

Pastor Carlos Medeiros assume congregação em Aguiarnópolis -TO

A congregação da Assembleia de Deus Madureira em Aguiarnópolis -TO, região norte do Tocantins, recebeu na noite desta quarta-feira(19), como pastor dirigente, Carlos Medeiros. A posse do novo dirigente que deixou o campo de Araguaína, foi conduzida pelo pastor João Milton, coordenador da região norte e presidente da AD Madureira campo de Araguaína -TO.

Para o pastor Agnaldo Feitosa, presidente do campo de Aguiarnópolis -TO, a igreja vai ser bem cuidada pelo pastor Carlos Medeiros e afirmou que está feliz pela indicação feita pelo pastor João Milton.

Pastor Agnaldo Feitosa, presidente do campo de Aguiarnopolis

“Pastor Carlos está vindo porque estou indicando uma pessoa que eu vejo que tem a qualidade e capacidade necessária para pastorear esse trabalho. Pastor Carlos é um amigo, submisso… é um homem de Deus”, disse pastor João Milton.A posse foi acompanhada por centenas de membros, vereadores da cidade e diversos pastores, entre eles: pastor Sebastião Rita, pastor Adevaldo de Santa Terezinha, evangelista João dos Reis, pastor José Maria, pastor Rafael e o presbítero Ricardo Costa, que estava acompanhando pastor João Milton.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.