Da Redação do JM Notícia – Dermival Pereira

Pastor Cristo teria sido visto em Posto de combustivel no Aureny III, em Palmas

O pastor Luiz Gonzaga Sousa Salazar (conhecido popularmente como Pastor Cristo), desaparecido desde a última quarta-feira, 19, quando pegou uma van na cidade de Arapoema com destino à Palmas, teria sido visto no final da tarde desta sexta-feira, 21, em um Posto de Combustível no Jardim Aureny III, Zona Sul de Palmas. A informação foi repassada ao JM Notícia na manhã deste sábado, 22, pelo ex-vereador daquele município, Jurandir Fidelis, casado com uma sobrinha do pastor e que está em Palmas para ajudar nas buscas.

De acordo com Fidelis, o pastor Cristo foi visto por populares chegando a pé no posto, por volta das 17 horas desta sexta-feira, trajando uma camiseta verde e calça social preta, além de portar uma toalha vermelha e aparentar muito cansado. Ainda segundo Fidelis, a família suspeita que o pastor esteja com problemas mentais, embora ele nunca tenha apresentado antes, nenhum tipo de problemas nesse sentido.

Pastor Cristo mora em Arapoema (TO), cidade localizada no norte do Estado e é pastor auxiliar da Assembleia de Deus Ciadseta, cuja igreja é presidida pelo pastor Genival Gomes de Lima, 2º vice-presidente da Convenção Ciadseta no Tocantins.

De acordo com informações de Jurandir Fidelis, a última informação que a família e membros da comunidade têm sobre o pastor é que ele teria ido em direção a Palmas em uma Van.

“Não temos mais informação do pastor Luiz Gonzaga, desde ontem (quarta-feira). Aqui em Arapoema, toda a cidade e a igreja estão se mobilizando para encontrarmos o pastor“, disse Jurandir Fidelis.

Qualquer informação sobre o pastor pode ser encaminhado no seguinte whatsapp 063 – 9 9989-0196 – Jurandir Fidelis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.