Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa
O último final de semana na Assembleia de Deus Ciadseta em Tocantinópolis -TO, região conhecida como Bico do Papagaio foi marcado por celebrações, orações, salvação de almas, louvores com banda de músicas, alvorada no sábado, realizada às 05:30hs da manhã, com a participação da banda de música de São Bento e cerca de 600 evangélicos.
Pastor João Eudes,presidente da AD Ciadseta de Tocantinópolis -TO – Foto: Ricardo Costa

Na ocasião, a Assembléia de Deus – CIADSETA em Tocantinópolis-TO, presidida pelo Pastor João Eudes Teles Carreiro, celebrava os 70 anos de fundação da igreja (JUBILEU DE VINHO), lembrou que atualmente o campo de Tocantinópolis conta atualmente com 08 congregações e 05 pontos de pregação da palavra de Deus. 

Durante leitura do histórico da igreja, foi afirmado que a história da AD Ciadseta  em Tocantinópolis -TO teve início entre os anos de 1935 a 1941, mas que a sua fundação somente aconteceu no dia 28 de abril de 1947, pelo saudoso Pastor Armando Chaves Cohen, que na época veio da cidade de Carolina-MA,  para empossar missionário João Félix da Silva, como o primeiro pastor da Igreja de Tocantinópolis, que já atuava na região pregando a palavra do Senhor.
Pastor Genival Gomes de Lima, 2º vice-presidente da Convenção Ciadseta -TO

O orador lembrou ainda que, o primeiro batismo nas águas foi realizado no dia 01 de janeiro de 1942 e o primeiro a descer às águas foi o irmão Roseno Resplandes.

Durante a celebração, esteve ministrando a palavra de Deus o pastor e deputado estadual Eli Borges e o Pastor João Batista Almeida de Imperatriz-MA.
Na ocasião, o pastor Genival Gomes de Lima, 2º vice-presidente da Convenção Ciadseta -TO, esteve representado o pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Ciadseta e conduziu com maestria o culto de abertura na sexta-feira, 21. Pastor Genival Lima, que é presidente da AD Ciadseta em Arapoema -TO, parabenizou AD Ciadseta pelos 70 anos e pela linda festa realizada pela igreja local e parabenizou também o deputado e pastor Eli Borges, pela postura séria e ética que tem atuado no meio político e relembrou que o parlamentar é o representante político da Convenção Ciadseta no Tocantins.
Pastor Eli Borges foi o preletor da abertura do Jubileu de Vinho

Presente na abertura, o prefeito de Tocantinópolis -TO, Paulo Gomes, em entrevista ao JM Notícia, disse que a AD Ciadseta de Tocantinópolis faz parte da história da cidade e afirmou que é com orgulho que participa da celebração dos 70 anos de história da igreja.

Participaram da abertura o pastor Jessé de Sousa de Nazaré -TO, pastor Valter Carneiro de Palmeiras do Tocantins, pastor Oziel Sousa de São Bento do Tocantins, Pastor Roberval de Aguiarnopólis-TO, pastor Viana do Povoado Piaçava, Paulo Gomes, prefeito de Tocantinópolis, vice-prefeita irmã Elani, os vereadores Irmão do Lanche e Raimundo do Dertins.
VÍDEO:

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.