SILAS-MALAFAIA

Da Redação JM Notícia – Através do seu Twitter, o pastor Silas Malafaia comentou sobre as delações da Odebrecht que comprometem o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Citando as delações que confirmam que Lula seria dono do sítio em Atibaia (SP) e de um triplex no Guarujá (SP), imóveis em nome de amigos de Lula mas que as reformas – segundo as investigações da Lava Jato – teriam sido realizadas com dinheiros de corrupção.

“Não tem como negar. Isso é suficiente para colocar esse cínico na cadeia. Chega de mentiras”, escreveu Malafaia que é um dos principais críticos ao Partido dos Trabalhadores e um dos principais defensores da Lava Jato.

“As obras foram comandadas pela mulher de Lula. As propriedades estavam sendo preparadas para eles usarem após a saída da presidência”, completou o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Para Silas Malafaia, não tem saída para Lula pois ele estaria consciente dos crimes de corrupção e ainda seria beneficiado pelo esquema ganhando esses dois imóveis reformados e que estavam em nomes de “laranjas”.

“Não tem saída! Alguém empresta uma casa para você morar, toda a obra de melhoria é feita com dinheiro da corrupção. Deixou no nome de laranja, completou o religioso.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.