Culto de abertura da 43ª AGO foi marcado por fervor espiritual

O pastor José Wellington ministrou com base em Atos 28.1-2

Da Redação JM Notícia

O pastor ministrou acerca dos perigos da frieza espiritual

Começou na noite desta terça-feira (25) a 43ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no novo templo-sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo.

A abertura foi conduzida pelo pastor Joel Freire, dos Estados Unidos, já a leitura oficial foi feita pelo pastor Adalberto Dutra, presidente da Convenção das Igrejas e Pastores das Assembleias de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS).

A Banda Sinfônica do Belém pode se apresentar e louvar o nome do Senhor, assim como o Coral do Círculo de Oração com cerca de 1,5 mil mulheres. O Coral Jovem, com cerca de 500 vozes que também teve a oportunidade de louvar durante o culto e os cantores da CPAD Music, Victorino Silva e Marcelo Santos também se apresentaram.

O primeiro culto foi marcado por fervor espiritual através de uma pregação feita pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa que ministrou a respeito do perigo da frieza espiritual.

VEJA TAMBÉM
CGADB terá que realizar novas eleições sob comando de interventor judicial

“Não podemos deixar nos contaminar por qualquer indiferença. Somos crentes pentecostais. Quando Jesus vier buscar a Igreja, Ele deseja arrebatar uma Igreja no fogo”, afirmou o pastor que ministrou com base em Atos 28.1-2.

Com o tema “Salvação e Livre-Arbítrio”, a 3ª AGO segue até o dia 28, próxima sexta-feira, e ao longo desses dias diversos pastores estarão ministrando. Com Informações CPAD News.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.