Da Redação JM Notícia

Foto: Instagram

Na noite desta terça-feira (25) o cantor Wesley Safadão, amigos e familiares assistiram juntos ao filme “A Cabana” no Cinépolis Riomar em Fortaleza (CE).

“Hoje fizemos o que eu aconselho a todos vocês a fazerem também nesses próximos dias: Reunimos nossa família e amigos para assistirmos um dos filmes mais profundos e tocantes que já assistimos. O Filme ‘A Cabana’”, contou ele no Instagram.

A experiência com o filme foi tão marcante que o cantor compartilhou com seus seguidores o que aprendeu com o filme. “A história é sobre um homem que teve uma experiência transformadora com Deus depois que viveu um momento muito difícil e marcante em sua vida. Ele foi convidado por Deus a visitar o lugar onde ele viveu sua maior dor para ali ter uma revelação com o maior amor que uma pessoa pode viver: O Amor de Deus”.

Wesley Safadão já revelou que é evangélico e aproveitou a história do filme para dividir o que sente em seu coração sobre a mensagem de perdão. “Cada momento do filme nos leva a refletir, cada frase nos ensina algo novo e cada ensinamento nos marca e emociona”, disse ele ao recomendar o filme aos seus seguidores.

VEJA TAMBÉM
Ressurreição é destaque entre líderes cristãos

“Pra não comprometer a surpresa que vocês vão ter em cada cena eu só vou assegurar a todos que vale muito a pena reunir a família e amigos pra assistir esse filme!”, completou. “Deus é bom em todo o tempo! Ele é Deus quando faz e é Deus quando não faz.”

Filme ‘A Cabana’ ultrapassa 2,4 milhões de expectadores

O filme estreou no dia 6 de abril e em menos de uma semana vendeu mais de 800 mil ingressos, além de ter a melhor média de público por sala de todo o ranking divulgado pelo Filme B. Hoje esses números ultrapassam 2,4 milhões de expectadores

Baseado no best-seller homônimo, “A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips [Sam Worthington] entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas.

Em resposta a esses questionamentos, Mack Phillips recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. É ali, na cabana, que seus questionamentos são respondidos.

VEJA TAMBÉM
Escritor cristão afirma que história de Mulher Maravilha é, na verdade, sobre Jesus Cristo

Ao contrário do que acontece com a maioria dos filmes, mesmo com o passar de três semanas após o lançamento, “A Cabana” continua rendendo salas cheias como foi a sessão reservado ao cantor Wesley Safadão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.