O vereador Diogo Fernandes (PSD) comemorou a aprovação do Projeto de Lei Complementar – HABITAPALMAS, que cria o Plano de Incentivo à  Política Habitacional do município de Palmas, para  2017 e 2018.

O projeto foi aprovado em sessão extraordinária, ocorrida na última quarta-feira (26). Relator do projeto na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), Diogo Fernandes justificou o parecer favorável e o voto a favor em plenário. “O Plano vai  aquecer a economia local e gerar emprego, isso significa que é possível superar a crise com trabalho”, ressaltou.

Em reunião ocorrida semana passada, com vereadores,  o  presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Bartolomé Garcia considerou o Programa fundamental para o fomento da economia a criação “de 5 mil empregos diretos e 15 mil indiretos, gerando emprego e renda para o palmense”.

O Plano concede isenção de impostos e taxas  para a construção de unidades habitacionais, aprovados no ano de 2017, bem como as obras iniciadas até 31 de dezembro de 2018. (Mariah Soares).

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.