Benny Hinn comenta investigações do governo americano: estamos cooperando

Agente da IRS afirmou que a instituição está sendo investigada sobre fraude fiscal

Da Redação JM Notícia

Na última quarta-feira (26) a sede do Ministério Benny Hinn, localizada em Grapevine, no Texas (Estados Unidos), foi visitada por agentes federais americanos que investigam o pastor por evasão de divisas e fraude fiscal.

Nesse mandato de apreensão, as autoridades levaram caixas de documentos que serão analisados na investigação. Ninguém foi detido. “Estamos investigando principalmente o Título 26, que é a evasão fiscal e a fraude geral contra o governo”, disse Michael Moseley, agente da IRS.

Ao tomar conhecimento de que as notícias se espalharam pelo mundo, o religioso enviou um comunicado através de seu Facebook explicando que está cooperando com as autoridades e que esta não é a primeira vez que seu ministério é investigado.

 

Leia a nota na íntegra:

“Como tem sido amplamente divulgado, o Ministério Benny Hinn está cooperando com as entidades governamentais que estão revendo certas operações da igreja.

O ministério foi submetido a uma intensa investigação ao longo dos anos e estamos confiantes que voltaremos a ter um resultado positivo e rápido nos próximos dias.

O pastor Benny aprecia o amor, orações e apoio dos nossos queridos parceiros como continuamos a ministrar a salvação, a cura e o evangelho de Jesus Cristo em todo mundo.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.