Da Redação JM Notícia

Neste final de semana acontece na Assembleia de Deus Arse 12, em Palmas, a conferência Geração Eleita Conectados, um evento que deve atrair a juventude local.

Esta é a segunda edição do evento realizado pela Juventude Geração Eleita. A expectativa é de reunir cerca de 500 jovens durante os dois dias, não apenas os jovens da AD Arse 12, mas também os jovens do campo Nação Madureira e também da Ciadseta, entre outros ministérios da capital.

O tema da Conferência será Romanos 12:2 que diz: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Entre os convidados estará o Pastor Frank Mendonça, de Goiânia, que irá ministrar a palavra de Deus, falando sobre os desafios dá juventude nessa última hora da Igreja na Terra.  O louvor será ministrado pelo Ministério Adorar e contará também com a participação especial do cantor Marcelo Bonifácio. A entrada é gratuita e todos são convidados a participar.

VEJA TAMBÉM
AD-22 lança a 3ª edição da campanha “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”

“Convidamos todos a Juventude Palmense para participar conosco da segunda edição da Conferência Conectados, dias 28 e 29 (Sexta-feira e Sábado), serão dois dias de ministração dá Palavra e Louvor. Venha e traga os seus amigos”, diz o pastor Irisvan, responsável pelo evento.

 

SERVIÇO:

AD ARSE 12

Endereço: 106 Sul, Al 2, Lt 32 – Palmas (TO)

Dia 28/04 – Sexta Universitária às 22:00.

Dia 29/04 – Sábado – Bate papo com líderes às 17:00 e o Grande Culto às 19:30 – Geração Eleita Conectados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.