Vicentinho Alves participa de reunião para tratar da BR-010
Vicentinho Alves participa de reunião para tratar da BR-010
O Senador Vicentinho Alves (PR/TO), Coordenador da Bancada Federal do Tocantins, participou nesta sexta, 28, de reunião convocada pelo Presidente da ATM, prefeito Jairo Mariano,  com a presença do Superintendente Regional do DNIT no Tocantins, Eduardo Suassuana, para tratar da BR-010.
O Superintendente do DNIT fez explanação sobre a situação atual de todo o trecho da BR-010 no Tocantins, desde Paranã até Goiatins, na Divisa com o Maranhão, destacando as providências em curso e as que ainda deverão ser tomadas para viabilizar o projeto.
Após debates, o Senador Vicentinho Alves informou que há consenso na Bancada sobre a importância da BR-010 para o Estado e a disposição de destinar emenda impositiva ao Orçamento de 2018 para a obra. Informou, ainda, que a Bancada Federal concentrará esforços junto à FUNAI e ao IBAMA  para viabilizar os licenciamentos necessários para a execução dos projetos e falou da importância da Assembleia Legislativa aprovar a federalização do trecho entre Silvanópolis e Palmas.
Além do Presidente da ATM, participaram da reunião o Prefeito de Rio Sono, João Zinei, a Prefeita de Natividade, Martinha Rodrigues, o Prefeito de Santa Rosa, Ailton Araújo, o Prefeito de Goiatins, Antonio Luis Silveira, o Prefeito de Paranã, Fabrício Conceição e o Presidente do Movimento Pró BR-010, Elpídio Lopes, entre outras lideranças.
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.