Da Redação JM Notícia

Na noite deste domingo (30) o padre Fábio de Melo ministrou na Igreja Batista Soul, no Rio de Janeiro, denominação liderada pelo cantor Kleber Lucas. O culto fez parte da Conferência Soul que começou no dia 27 de abril e terminou neste domingo. O evento também faz parte das comemorações dos 3 anos da igreja.

Colocar um padre para pregar em uma igreja evangélica é fato que foge do comum, Fábio de Melo nunca tinha passado por essa experiência. “Eu nunca entrei numa igreja evangélica, agora não quero mais sair”, disse ele que, pela liturgia, tinha que deixar a igreja assim que terminasse a pregação.

Nas redes sociais, o representante católico mostrou sua gratidão pelos responsáveis pela Soul Church. “Hoje foi dia de estabelecer comunhão. Preguei na Igreja Batista Soul liderada pelo meu amigo Kleber Lucas. Muito obrigado a todos os pastores e membros da igreja que me receberam com tanto respeito e carinho”, escreveu Fábio de Melo no Instagram.

VEJA TAMBÉM
Conheça os artistas cristãos indicados ao Grammy Latino 2017

Muitos católicos que tiveram conhecimento da participação do padre no evento fizeram questão de marcar presença. O resultado foi uma sala tão cheia que muitas pessoas tiveram que sentar no chão para poder acompanhar o culto.

“Cristo destruiu os muros”, escreveu Kleber Lucas ao repostar a mensagem escrita pelo padre em seu Instagram.  Em vídeos postados na rede social é possível ver o padre cantando canções como “Deus Cuida de Mim” e “Segura nas mãos de Deus”.

Quem participou do culto nos informou que o tema da pregação foi o Amor de Deus e que todos os presentes foram tocados pela mensagem trazida pelo padre.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Gilmar Rodrigues

    Pelos comentários acima percebe-se pq tanto ódio no mundo pq tantas guerras!! Desculpa me mas se o céu que vcs tanto quer estiver cheio de pessoas igual a vcs!! Prefiro outro lugar!!!! Povo cheio de ódio!!!

    • Ciane Clemente

      verdade !!

  • MichaelAbreu

    Quem ama a verdade, odeia a mentira. Fábio de Melo além de cabalista é protestante, daqui a pouco vai para centro umbanda – se não já foi. Já passou da hora deste padreco receber a carta de excomunhão.

    • Ciane Clemente

      E quem tem moral pra isso ? você? Deixe pro Altíssimo julgar !!

  • Talita Dantas

    a igreja caminha para O ECUMENISMO QUE TORNA JESUS MAIS UMA OPÇAO E NAO A UNICA OPÇÃO. SEM JULGAMENTOS MAS , A HISTÓRIA PARECE COM A DE CORNÉLIO]

  • José Roberto Rodrigues

    não vejo nada demais…quem sabe o significado da palavra ecumenismo?/
    falar do amor de Deus é função dos padres…JESUS DISSE: IDE E EVANGELIZAI todas as criaturas…não somente os católicoS.não somente os evangélicos..mas disse TODAS AS CRIATURAS.

    • Ev Luis Conceição

      O Dicionário Aurélio define ecumenismo como movimento que visa à unificação das igrejas cristãs (católica, ortodoxa, anglicana e protestante).
      Ecumenismo é o processo de busca unitário. O termo ecumênico provém da palavra grega οἰκουμένη (oikouméne), significa mundo habitado.
      Fonte: WIKIPÉDIA (a enciclopédia livre)

  • Ricardo Nascimento

    ….Ecumenismo??? Dentro da Igreja Batista???

    • Ev Luis Conceição

      Reflexão: Jesus disse; Portanto, quem não é contra nós, está a nosso favor. Bíblia KJA.
      É uma linha tênue, precisa ser muito bem analisada teologicamente, podemos está à beira de um abismo teológico e doutrinário.
      Eu particularmente não concordo!!!

      • Ciane Clemente

        Perfeitinhos constroem muros e consequentemente guerras !!

    • Ciane Clemente

      Não, algo q vc não aprendeu, respeito, amor ao próximo !!

  • Valeria Silva

    Nossa, estou pasma, com os comentários, quanta, intolerância, e por isso que tem tanta guerra no mundo, até quando as pessoas, vão brigar, odiar, matar, por causa das religião, Jesus e Amor, só porque ele é um padre ele não pode ir em uma igreja evangélica fala do amor de Deus? Vcs tem que refletir, quem é intolerante assim, não sabe que Jesus e Amor

  • Mary

    Então né!!!! Sou evangélica mas acho que foi melhor pra esta igreja ouvir o pe Fábio do que o Kleber Lucas #divorciadonãopodeserpastor