Pastor João Campos de Abreu – Foto: Divulgação

Foi celebrado neste domingo (30), o Dia Estadual do Evangélico, na Igreja Assembleia de Deus Ciadseta, Congregação Nova Jerusalém, no Aureny IV, em Palmas -TO. O evento contou com a participação do cantor Marquinhos Gomes, do Rio de Janeiro, da cantora Kamilla Freitas, Silas Batistas e demais cantores regionais.

Na ocasião, o subprefeito da região sul de Palmas, Pastor João Campos, recebeu homenagem da organização do evento pelos relevantes serviços prestados à sociedade palmense enquanto vereador de Palmas na última legislatura.

O título foi entregue pelo pastor José Telles Filho, presidente da Assembleia de Deus Ciadseta – Campo de Taquaralto. O deputado estadual Wanderlei Barbosa e o pastor Pedro Lima Santos, ex-presidente da Convenção Ciadseta -TO, também foram homenageados.

Para o pastor João Campos, o recebimento deste título é muito gratificante e o fortalece para continuar trabalhando em prol da sociedade palmense: “Recebi com muita humildade e alegria este título, que penso ser um reconhecimento pelo trabalho sério que realizamos na Câmara de Palmas. Parabenizo ao pastor Josivan Gomes pelo evento, que com certeza ficou marcado na história da nossa cidade”, disse Campos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.