Araguaína será sede do Encontro da Família MEI no próximo dia 06/05, sábado. O evento foi idealizado pelo Sebrae em parceria com a FIETO, FECOMÉRCIO, ACIARA e Prefeitura de Araguaína, e irá ofertar em um só lugar palestras, cursos e atendimento. Tudo isso gratuitamente.

O Encontro da Família MEI busca dar oportunidade aos microempreendedores individuais de Araguaína e região de aumentarem seus conhecimentos com informações técnicas e cursos rápidos, e ainda conhecer equipamentos inovadores para modernizar os negócios ou até mesmo iniciar as atividades empresariais.

Omar Hennemann, superintendente estadual do Sebrae, afirma com entusiasmo que, “o Sebrae tem um carinho muito especial aos mais de 50mil microempreendedores individuais que atuam no Tocantins. A forma de reconhecer o valor deste segmento é promover encontros de negócio, qualificando as pessoas e gerando oportunidades à grande família MEI”.

A programação contará também com a participação dos bancos do Brasil, da Amazônia e Caixa Econômica Federal, que estarão presentes para levar orientação financeira e informações sobre financiamento para o pequeno negócio. Os Mei’s poderão ainda desfrutar dos serviços de criação e impressão de cartões de visita.

VEJA TAMBÉM
A classe artística, Valderez garante investimentos para a Cultura

O evento é gratuito e aberto à toda comunidade, das 9h às 17h no Centro de Treinamento do Senai de Araguaína, próximo ao parque de exposições.

Serviço:               

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.