Silas Malafaia comemora 35 anos de trabalho da Associação Vitória em Cristo

São 35 anos de programa na TV e trabalhos sociais e missionários

Da Redação JM Notícia

No mês de maio a Associação Vitória em Cristo completa 35 anos de trabalho, uma instituição que nasceu com o objetivo de alcançar vidas através do Evangelho.

Fundado pelo pastor Silas Malafaia, a AVEC representa o trabalho de evangelismo realizado através dos programas de televisão.

“São 35 anos ininterruptos na TV brasileira”, comentou Silas Malafaia em um pequeno vídeo institucional compartilhado em suas redes sociais.

O primeiro programa do pastor Silas Malafaia estreou em 1982 com o nome de Impacto. Anos mais tarde passou a se chamar Renascer e hoje é famoso em todo o Brasil com o nome de Vitória em Cristo.

Neste vídeo, o religioso também cita os trabalhos missionários e sociais que a AVEC realiza pelo mundo, atendendo cerca de 3 mil pessoas por dia em várias partes do mundo.

A associação também começou a promover eventos evangelísticos, de edificação de cristãos e capacitação de líderes da Igreja brasileira. Foram muitos eventos realizados, que receberam uma quantidade incontável de participantes.

VEJA TAMBÉM
Malafaia convoca nação contra projeto de lei que "quer calar juízes e promotores"

Ao longo desses anos, inúmeras pessoas foram alcançadas pelos trabalhos da associação, entre elas Denilson Pereira da Silva é Parceiro Ministerial desde 2005, e testemunhou sua alegria por contribuir com a Avec: “Louvo ao Senhor pela Avec e pela vida do pastor Silas, que me proporcionaram a oportunidade de plantar minhas sementes nessa terra frutífera e ajudar tantas vidas. Deus tem abençoado a minha família com bênçãos espirituais, materiais e financeiras”.

Os parceiros ministeriais são pessoas que contribuem financeiramente para manter os programas de TV e os trabalhos sociais da AVEC.

É através dessas pessoas que o pastor Silas Malafaia consegue compartilhar mensagens evangelísticas em todo o mundo e sustentar projetos como ressocialização de ex-detentos, reabilitação de dependentes químicos, reforço escolar a crianças carentes e outros.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Erick Levi

    Trabalho??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk