Cemei do Berta Ville terá nome de irmã de Diogo Fernandes

A Câmara Municipal de Palmas aprovou nesta quinta-feira, 04, em primeiro turno,  projeto de lei do executivo municipal, que concede o nome de Ana Luísa  ao Centro de Educação Infantil (CEMEI) do Jardim Berta Ville. Irmã do vereador Diogo Fernandes (PSD),  Ana Luísa  tinha Síndrome de Down e faleceu  recentemente.

Emocionado, Diogo Fernandes usou a tribuna para agradecer a homenagem. “Em nome de toda minha família, agradeço ao prefeito Carlos Amastha pelo gesto de carinho e sobretudo de fraternidade e aos amigos vereadores que aprovaram  o projeto”, afirmou.

Benefícios

Foram aprovados também na mesma sessão, requerimentos do Vereador que solicitam benefícios para Palmas, entre eles: a interligação das ruas  6 e 5, no jardim Aureny IV; a construção da praça da quadra  403 Norte. A construção da praça e instalação de academia ao ar livre, na quadra 407 Norte, também foram aprovados.

Ainda nesta manhã, foi aprovado em primeiro turno, o projeto de lei de Diogo Fernandes, que concede o título de Cidadão Palmense ao ex-deputado estadual, Antônio Jorge Godinho. (Assessoria de imprensa).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.