‘Somos uma nação de crentes’, diz Donald Trump no Dia Nacional da Oração

O cantor Steves Curtis Chapman foi o responsável pelo momento de louvor

Da Redação JM Notícia

Nesta quarta-feira (3) presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, promoveu na Casa Branca uma cerimônia especial sobre o Dia Nacional da Oração.

Ao abrir o evento o vice-presidente Mike Pence fez questão de frisar que Trump é cristão e defensor da família. “Nosso presidente é um crente, ama sua família e ama seu país com uma fé inabalável em Deus”.

Quando pegou o microfone, Trump falou sobre fé e de como o cristianismo faz parte da história dos Estados Unidos.

“Somos uma nação de crentes, a fé está profundamente enraizada na história de nosso país, no espírito de nossa fundação e na alma de nossa nação”, continuo o presidente americano.

Trump fez questão também de comemorar pela celebração acontecer na Casa Branca, algo inédito depois de anos. “É ótimo fazê-lo na Casa Branca, não é?”, questionou.

O presidente também citou Abraham Lincoln, dizendo que ele temia que o país se tornasse orgulhoso de mais para orar a Deus.

“Abraham Lincoln temia que estivéssemos nos tornando uma nação orgulhosa demais para orar ao Deus que nos fez”, disse Trump, exortando os americanos a voltarem a orar pela nação neste dia especial.

VEJA TAMBÉM
Câmara dos Estados Unidos condena resolução da ONU sobre Israel

E para essa celebração, o cantor Steven Curtis Chapman foi convidado para ministrar o louvor, levando os presentes a adorarem a Deus.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.