Deus escolheu Jerusalém – é hora de fazermos o mesmo

2017 marca o 50 º aniversário da reunificação da cidade notável de Jerusalém, e as celebrações serão abundantes em Israel e em todo o mundo. Esperamos que você se junte a nós para comemoramos! É um momento único na história, assim como Jerusalém é única entre todas as cidades do mundo. O próprio nome evoca uma resposta emocional. É a cidade de Deus, Seu monte santo! Ele o escolheu para Sua morada terrena, e aqueles que O amam são atraídos para Sua casa.

“Grande é o Senhor, e grandemente louvado na cidade de nosso Deus, em Seu santo monte.” Belo em elevação, a alegria de toda a terra, é o Monte Sião, nos lados do norte, a cidade do grande Rei “(Salmo 48: 1-2).

Como crentes, quando pensamos no Senhor nosso Rei e no fato de que Ele escolheu Jerusalém como Sua habitação, talvez possamos começar a reconhecer a importância eterna deste lugar incrível. Milhões visitam a cidade todos os anos, muitos vindo a buscar o rosto de Deus em Sua habitação santa.

VEJA TAMBÉM
Arqueólogos revelam o que as pessoas comiam nos tempos de Jesus

Outros vêm com um coração diferente. Historicamente, muitos têm procurado destruir esta cidade que Deus reivindica como Sua própria e outros continuam em sua determinação para dividi-la. Eles podem não perceber isso, mas aqueles que conspiram contra este lugar se fazem opositores do Senhor do universo. Há uma guerra espiritual sobre Jerusalém, pois as forças do inimigo destruirão o que Deus tem tão querido. Essa mesma guerra também é vivida no reino natural. Durante sua longa história, Jerusalém foi atacada 52 vezes, capturada e recapturada 44 vezes, assediada 23 vezes e destruída duas vezes. Durante a guerra de 1948 pela independência de Israel, Jerusalém foi novamente atacada e despedaçada. Os jordanianos ocuparam metade da cidade até a Guerra dos Seis Dias, em 1967, quando foi milagrosamente restaurada para o povo judeu.

Na Bridges for Peace, estamos patrocinando uma celebração mundial para se alegrar com aqueles que se regozijam por Jerusalém! Você pode fazer parte desta celebração sem nunca sair de casa, e nós ajudaremos a fornecer recursos e idéias para fazer o seu partido em Jerusalém um sucesso. Tudo é gratuito, e se você hospedar ou participar de uma festa, você pode até ganhar uma viagem gratuita para visitar este lugar incrível. Mas, o mais importante, sua voz se unirá a outras pessoas ao redor do mundo, declarando aos céus que esta cidade é de fato a cidade de Deus ea eterna e indivisível capital do Estado de Israel.

VEJA TAMBÉM
Unesco aprova resolução contra Israel sobre Jerusalém

Imagine o incrível poder espiritual que será desencadeado quando milhares ou mesmo milhões de cristãos ao redor do mundo se juntarem para louvar e honrar Jerusalém dentro do mesmo período de duas semanas! Por favor, visite rejoicejerusalem.com , cadastre-se e junte-se a nós. Que bênção você será para com o Deus que reivindica Jerusalém como Sua própria. http://www.charismanews.com

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.