Da Redação JM Notícia

Cenas da novela “O Rico e Lázaro”

Para comemorar seus 65 anos de existência a TV Record planejou uma série de novidades e, entre elas, uma novela que contará a história da criação do mundo.

Inspirado no livro de Gênesis, a novela terá Adão e Eva vivendo no Paraíso. Com previsão de estreia apenas para 2018, a trama deve conquistar o público que tem recebido bem as novelas bíblicas da emissora.

No ar está “O Rico e Lázaro”, história inspirada no profeta Daniel, mostra uma Jerusalém mergulhada na idolatria precisando se voltar novamente para Deus.

Entre as partes mais aguardadas para esta trama estão passagens bíblicas como a Fornalha Ardente, o Banquete de Belsazar e a Cova dos Leões.

A novela deve ser substituída em outubro deste ano por “Apocalipse”, trama escrita por Vivian de Oliveira (autora de sucessos como Os Dez Mandamentos).

Ao contrário das novelas anteriores com ambientalização em tempos passados, Apocalipse será uma novela atual baseada no livro da Bíblia que conta o fim do mundo com muitas catástrofes, doenças, violências e etc.

VEJA TAMBÉM
Homem trans gay é mulher com transtorno de identidade de gênero, explica Marisa Lobo

Ainda não foram divulgados a sinopse da novela sobre Gênesis e a criação do mundo, a emissora de Edir Macedo ainda preparará o material de divulgação dessa trama, como o nome do autor, diretor, principais nomes do elenco e ainda a data certa de estreia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.